domingo, 25 de julho de 2010

Tentando aprender

Minha mãe sempre diz que espero muito das pessoase, por isso, fico tão desapontada com elas. Eu confesso que ainda não sei se ela está totalmente certa ou se o problema é também que, hoje em dia, as pessoas estão dispostas a oferecer muito pouco de si para as outras. Enfim, de uma coisa eu sei: preciso mesmo aprender a esperar menos das pessoas e situações. Essa constante sensação de desapontamento só faz mal para mim e mais ninguém. Tenho que ser mais eu, precisar menos do carinho e atenção das pessoas. Preciso urgentemente aprender a me bastar, daí não vai fazer diferença se eu descobrir um dia que as pessoas poderiam ser realmente melhores. Tenho que aprender a me contentar em fazer o meu melhor e esquecer o dos outros. Cada um faz o seu e o meu tem que ser suficiente para me deixar feliz e completa. Vou tentar e conseguir dar menos importância às pessoas que fazem parte da minha vida. Importante mesmo sou eu!

Nenhum comentário: