segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desistência

Essa semana eu estou oficialmente abandonando a terapia. Não vou mais e isso já está decidido: é prego batido e ponta virada. Durante todos esses últimos meses fiz tudo o que todos me disseram que deveria fazer para me sentir melhor e não vi realmente nenhum resultado. "Você está melhor. Passa menos dias chorando", alguns dizem. Isso não é suficiente. Ninguém pode achar suficiente ficar alegre por 15 diaz e arrasada nos outros 15...isso foi o máximo que eu consegui com todos os meus esforços. Não preciso de terapeuta. Preciso de um amor. Sem isso, nenhuma terapia ou remédio vai fazer com que eu fique bem. E também não me alivia em nada ficar repetindo as minhas frustrações e tritezas toda semana. Na verdade, isso dói de mais e me machuca de morte. Portanto, eu desisto! Não sei porque as coisas tiveram que ser assim justamente comigo, porque eu não tenho direito de ter a felicidade daquelas pequenas coisas que quase todos têm. Também estou muito cansada de ficar fingindo que estou bem para não incomodar a alegria alheia. Essa é uma exigência muito egoísta para os outros me fazerem e quem me pede isso, sinceramente, não gosta de mim nem dá a menor importância para o que eu sinto. Tudo bem...ninguém tem mesmo obrigação de perder tempo com as minhas tristezas, mas de mesmo modo, eu também não tenho a obrigação de ficar fazendo festa e velando pela felicidade dos outros em detrimento da minha própria merda de vida. Agora é o seguinte:"Tire seu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor". E que se fodam todos! Estou exausta e muito triste por saber que meu problema não tem solução, que eu nasci para ser assim mesmo e não adianta brigar contra. Ainda continuarei os remédios por algum tempo, mas também não vou manter por um prazo tão longo. Não sei como ficarei agora. Se permanecerei assim, se ficarei melhor ou pior, se as pessoas vão continuar se afastando de mim ou não. Mas também não me importo. Ninguém está pouco ligando para mim, então não ficarei mendigando a amizade e acomprensão de ninguém. Que se foda tudo!!!! Eu cansei e desisto definitivamente de continuar brigando pela felicidade que não foi feita para mim.

Um comentário:

Fernando - o mago disse...

Maga... realmente não sei se sou a melhor pessoa pra dar conselhos... mas... sempre escutei coisas do tipo: "quem procura acha..." (eita coisinha brega... pode dizer... clichezinho de realeicho :P )mas não sei se isso se aplica ao amor... uma das coisas que escutei varias vezes na vida foi... "amor a gente não procura... a gente espera.. e quando a gente nem estiver pensando nisso...PUF (putz.. esse texto tá foda... até sonoplastia tem... kkkkk) acontece..." você acaba conhecendo alguém... e aí é seguir o rumo natural das coisas: conhecer melhor... vê se presta... se estiver tudo OK... juntar as escovas de dente :D. Se não prestar... pé na bunda dele e esperar o próximo (afinal, pra um casal estar feliz não adianta se apenas um está feliz... um feliz não supre a infelicidade do outro)... mas pra tudo isso funcionar, você tem que pelo menos estar mais receptiva... sorria mais... (não vou lhe dizer como se portar... isso é ridículo... afinal, quem gostar de Catharina tem de gostar dela como ela é... agora vc tem de dar uma forcinha pelo menos :P - não vai querer que alguém se aproxime de você por pena porque você está triste né?!?! :P ). Sei que você já está de saco cheio de todo mundo lhe dizendo o que fazer... não entenda isso como uma instrução... concidere mais como uma dica. Se funciona??? Maga.. realmente não sei (a única certeza que tenho da vida é a morte... o resto, o tempo é que diz)... mas acredito que vale a pena tentar.

Bjão do seu irmão que te ama muito...
P.S.: se um dia quiser sair pra conversar... é só falr viu?!?!