terça-feira, 6 de julho de 2010

Difícil constatação

É muito complicado quando a gente descobre que está nesse mundo para seguir só mesmo e que não pode fazer nada para mudar isso. Eu, particularmente, fui criada para pensar que todos devemos ter amigos para guardar por toda a vida e um amor pra dividir a existência. Deve ser por isso que, hoje, tenho tanta dificuldade pra perceber que tudo isso é conversa fiada, uma grande bobagem e mais ainda para aceitar que eu nunca terei nada disso, por mais que eu tente fazer com que as coisas sejam diferentes. Enfim esse é o meu mundo agora:tentar aceitar a solidão.Na teoria, eu deveria aceitar e viver bem com ela, mas acho que por ter passado tanto tempo acreditando na felicidade partilhada a solidão me parece o pior dos castigos, um daqueles do qual a gente não pode fugir. É você correndo dela e ela correndo atrás de você. Não tem jeito...pior é que ela sempre me alcança.

Nenhum comentário: