segunda-feira, 19 de julho de 2010

Decisão

Isso tudo aí embaixo me levou a uma nova resolução: nunca mais vou rastejar atrás de ninguém. Passei minha dolescência tentando agradar e ser aceita pelas minhas "coleguinhas" de turma e depois pelos garotos. Passei a minha vida rezando e pedindo desesperadamente para que esse tal de "Deus" me ouvisse e sempre foi em vão.Depois comecei a amudar sempre para tentar agradar os homens que passaram como tornados destruindo os meu sentimentos e sempre fracassei. Também tive que começar a implorar que a minhas ditas "amigas" quardassem para mim pelo menos alguns momentos de suas maravilhosas e felizes vidas e novamente dei com os burros n'água. Agora, fodam-se todos. Não corro, não imploro, não peço mais nada, nem que eu morra de solidão.

Nenhum comentário: