terça-feira, 6 de julho de 2010

Posto isso...

Fim do momento desabafo e vamos às novas. Bem, Herbie está ficando lindo. :) Falta agora trocar os paralamas, dar uma ajeitada na caixa de marcha, comprar pneus novos, dar um polimento no parabrisa e colocar as calhas nas janelas.Daí fica tudo certo e só falta a motorista...hehe. Mas, no momento, tive que dar uma parada no projeto Herbie e me voltar para o projeto apartamento. Resolvi alugar o cafofo por três meses, mas tenho que dar uma geral nele. Então começam hoje as obras. A lista:
- Lixar
- Aplicar massa corrida
- Pintar paredes e portas
- Dar um grau na parte elétrica
- Trocar tanque de lavar roupas
- Deixar pronta a instalação para máquina de lavar roupas
- Pintar parte externa do apto (escadas)
- Consertar janelas
- Consertar grade da garagem

Tudo isso deve ficar pronto até a próxima semana, quando entrego as chaves para o novo morador. Bem, é chato não poder inaugurar a própria casa, mas vai ser jogo rápido e com a grana do aluguel vou poder ajeitar o meu cantinho do jeito que preciso para ir morar depois. Quando a galera sair de lá vou trocar algumas portas, reformar os armário e pronto! Já posso jogar meus panos de bunda lá dentro e morar. :) Não sem antes acabar de equipar o meu Herbie, é claro. Ele se muda para junto comigo. :)

Um comentário:

Fernando - o mago disse...

Lembre-se que posso ajudar na parte elétrica :P