sexta-feira, 28 de maio de 2010

Urgentemente

Preciso mesmo aprender a engolir e guardar os meus problemas só para mim. Eles são desagradáveis, chatos, tristes e ninguém nem consegue nem tem vontade de me ajudar a lidar com eles. E sem essa de amizade e solidariedade! Isso tudo é balela. Porcarias que enfiaram nas nossas cabeças para que a gente penssasse que não está só, que vai ter ajuda de alguém quando não estiver bem que as pessoas se amam, se ajudam e são muitos felizes. Bobagem! Quem está feliz quer mais é continuar sendo feliz sozinho. Quem vai querer gatar felicidade com os problemas dos outros??? Dá até pra entender acho que deve ser bem normal. De repente nem se deve julgar ninguém pelo fato de ela ter te apoiado quando você precisou ou não. Eu já sei disso tão bem. Só não sei porque não uso o ensinamento da vida para decepcionar menos com as pessoas.

Nenhum comentário: