quinta-feira, 13 de maio de 2010

Falando sério

Agora, deixando as futilidades de lado, não tenho conseguido mesmo ver a vida de uma forma otimista. Será que é pq nunca na vida ng gostou e mim? Será que é pq descobri q metade dos meus amigos não o eram de verdade? Será também pq trabalho seriamente e me dedico de verdade ao meu trabalho e o que eu ganho não paga nem as minhas contas, enquanto tem gente que não dá nem as caras e ganha o dobro? Ou ainda será pq eu tentei tanto realizar meus planos e sonhos e nunca consegui tanto que agora eu definitivamente não sei o que quero para o meu futuro e nem sei dizer o que me faria feliz? Não sei...são tantas opções que fico na dúvida. Daí me dedico a essas futilidades que, na verdade, não servem de nada e fico esperando por coisas que, no fundo, eu sei que não acontecerão. Que beleza!

Nenhum comentário: