quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conclusão e decisão

Conclusão: Depois de 28 anos fazendo uso diário e exageradamente repetitivo do transporte coletivo, essa semana conluí que o tal do ônibu é, definitivamente, um negócio pra CORNO mesmo. Daí, como não sou corna, e nem poderia já que nunca tive namorados (olha aí...achei uma vantagem) acabei tomando uma decisão importante na minha vida.

Decisão: Resolvi que vou comprar um meio de transporte para mim. Sim, porque carro, carro mesmo eu não tenho a menor chance de comprar. Então, o eleito foi o FUSCA. Fusca de verdade, pessoas. Não é um new beatle não. Agora a fase de é de procura. É Não é que o danado é difícil de encontrar? Pelo menos um que esteja em condições de uso. Mas vou achar e mudar de vida. Meu Herbie vem aí. Podem esperar! :)

Nenhum comentário: