quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sem saída

Pela última comnvera que tive com meu médico, acho que ele pretende me liberar do tratameno em breve. Acho isso pq ele está diminuindo os meus remédios. Creio que ele esteja fazendo isso, pq os meus sintomas físicos estão de fato ficando cada vez mais raros. Assim, acho que ele considera que eu esteja me curando. Era para eu ficar feliz, né? Mas não estou. Estou desesperada e totalmente perdida. Posso até não estar mais aprensentando problemas físicos, o que é bom, é claro. Mas estou cada vez mais infeliz e tenho cada vez menos esperança de que isso mude. Acho que não tem jeito mesmo. Acho que esse era o plano que estava guardado pra mim. Eu só não aguento mais...estou muito cansada de ser infeliz. E não existe ninguém nesse mundo que vá me convencer que a minha felicidade está em outro lugar que não seja onde eu procuro. Assim, tudo perde o sentido, tudo me deixa mais triste e com menos vontade de continuar. Ná há mesmo mais espaço pra mim. E só vejo uma solução: esperar chegar o dia que eu vou ter coragem de fazer a única coisa que vai me livrar de verdade desse sofrimento. Até lá, não sei...

Nenhum comentário: