terça-feira, 15 de junho de 2010

Prontuário

Isso aqui acaba sendo um tipo de prontuário da minha pessoa, né? Pois bem...ontem fui ao médico, que diminuiu a quantidade dos meus remédios. Acho que fisicamente eu estou ficando bem. Por outro lado, psicologicamente acho que continuo na mesma merda. Como assim?!!! Sabe quando você conversa com uma pessoa e ela fica olhando para a sua cara com aquele jeito de pena e de quem acaba de concluir que não vai poder ajudar meesmo??? Então, é isso!

Um comentário:

Fernando disse...

Oiiiiiiiii...
não tenho certeza se sou a pessoa mais certa pra tentar te dar lição de moral, consolar, ensinar algo ou qualquer coisa do tipo... mas quando vi esse vídeo lembrei da tua barra pesada e de alguns textos que vc escreveu aqui... de como vc tava desanimada... meio que sem esperança... às vezes até sem vontade... dá uma olhada.
PS.: não desista. Desanimar até pode. Dá um tempo... põe as idéias no lugar... levanta e começa tudo de novo... Às vezes demora... às vezes é rápido e no geral a gente leva porrada pra caramba e se arrebenta em muitas... mas se a gente não desiste... um dia chega lá. :P

http://www.youtube.com/watch?v=PhA-13vpSoA

Bjão...
Mago - teu irmão ;)