quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ufaaa

Depois de meses de quase completo desleixo, a minha pele enfim teve ontem um momento de cuidado e carinho. Finalmente, resolvi tomar vergonha na cara e fazer uma limpeza de pele. É bem verdade que eu tenho cuidados básicos como lavar o rosto com sabonetinhos específicos e esfoliar pelo menos duas vezes por semana, mas assim mesmo estava me sentindo a própria cratera da lua, cheia de cravinhos e pequenas espinhas. Ecouuussss!!! Pois é...nem conhecia a esteticista que operou esse verdadeiro milagre na minha cutis (Rosane é o nome da santa criatura), mas tinha boas referências e resolvi tentar. Bem, o resultado foi muito bom. Depois de uma hora e meia, de esfoliação e alguns apertos ficou tudo lindo para a minha pessoa. A pele ficou outra na mesma hora...impressionante isso! Amei! Fiquei tão empolgada que resolvi até fazer minha sobrancelha com ela tb. Marquei para sábado, pq ela disse q é uma coisa demorada (e demora é?Nem sabia). Já vi que farás um milagre nas minhas sobrancelhas, Rosane...hehe. Ah, tb resolvi atender aos pedidos gerais dela, da minha mãe e meu dermatologista e começar a usar protetor solar. Mesmo pq já estou ficando com sinais no colo por causa do sol. Coisas da idade, né? Agora, é só resolver se farei o tratamento de revitalização da pele sugerido por ela, cosinha básica...qualquer coisa beirando os R$ 500 (affe...tá tão ruim assim é?). É isso...pele nova, vida nova.

Um comentário:

Viviane Cavalcanti disse...

Uêba... E tais assim, bem estilo menininha agora é?
Onde foi gata que fizeste esse milagre? Me conta, quero muito!

Beijos (manda e-mail)