terça-feira, 28 de outubro de 2008

Fraterno

O feriado também foi um momento de reencontro total. Todos sabem como adoro estar com meus amigos. Pois bem, de quinta a terça, consegui passar momentos felizes com Renata, Edgar, Silvana, Marcelinha, Kaline, Malu, prima, Danilo, Manu e Paulinha. Ainda teve "segunda sem lei" com Vanessa, Luca, Edu, Ana e Isa no Parque da Jaqueira e terça de comprinhas com Vivis no vuco-vuco. Meus amigos me renovam. Adoro!
Adoro também comprar coisinhas básicas por precinhos módicos: pó solto (elke), Pó com efeito bronzeador (vult), duos de sombra (Vult), pincéis para maquiagem, enfim...ô bicha consumista. :P

2 comentários:

Viviane Cavalcanti disse...

Eiiiiiiiiiiiiii
Tem que fazer "resenha" sobre os produtos!
Viu?

Beijos e amei a manhã, já que não veio ficar comigo durante todo o dia, né?!

Catharina Freitas disse...

Farei resenha sim...pode deixar. Assim que usar eu comento. E pode deixar tb que numa próxima vez eu vou passar a tarde tb. ;)