terça-feira, 28 de outubro de 2008

Agitado

Coisa boa esse meu feriadão (legal ser servidor público, né?), tava precisando mesmo descansar um pouquinho. De quebra eu ainda aproveitei para dar uma agitada na minha vida social que estava um mofo só. Na quinta, depois de vinte mil convites, fui finalmente com Renata conhecer a casa nova de Edgar e Silvana. Na sexta, DIA DE BAILARRRRRR!!!! Show de VCBA e Academia da Berlinda no Catamarã. Tudo de bom a manhecer o dia dançando e cantando com meu povo. No sábado, cervejinha no empório com a prima, Danilo, Manu e Paulinha. Minha alergia fora de hora atrapalhou um pouco mas adorei. tava morta de saudades das meninas e do queijinho acebolado..hehe. Não sei se esses dias de animação são a retomada do que um dia foi o lugar comum ou só um momento "tirada de mofo", mas já digo logo que esse negócio de farra bota a gente num mal costume danado. :P

Nenhum comentário: