sexta-feira, 5 de junho de 2009

Só o que me interessa



Eu agora entrei numa fase de escrever só sobre o que me interessa. Percebe-se, né? Bem e o que me interessa? Ah, muita coisa...mpb, bossa nova, samba, rock, brega, trash, filmes que marcaram minha vida (anos 80) e por aí vai. Pois bem, esse agora é para dizer que ontem, do nada, lembrei de um filme que é para mim um dos preferidos. Já assisti incontáveis vezes e nunca me canso de ver. Não tem como ter crescido nos anos 80 e nunca ter visto "The Goonies". Isso é que é filme!!! Adoro e adoro tanto que tenho a fita original do filme (dublada) e o DVD. Toda criança merece crescer vendo The Goonies.

Segue aí o começo do filme e com aquela dublagem clássica da Sessão da Tarde.

http://www.youtube.com/watch?v=N6Y7_HW71M0

Nenhum comentário: