quinta-feira, 4 de junho de 2009

Clássico!!!

Eis que estou eu tomando uma cerveja básica com os coleguinhas da pós quando um deles me faz a seguinte pergunta: "Você já viu Stefhany?". Oi? Hã? Como? Não, claro que não vi, né. Com toda a boa vontade do mundo a coleguinha me explicou que a cidadã é o maior sucesso no Piauí e que canta hits com versos maravilhosos como "Eu sou linda, maravilhosa". Confesso que na hora fiquei bem curiosa, mas no outro dia a preguiça me fez deixar para lá a dica da companheira de curso. Mas sucesso é sucesso, pessoas. E, quando eu menos esperava, um link dessa diva da MPB me aparece nas atulizações de orkut de um amigo. Daí num teve jeito. Eu tinha que conferir e foi exatamente o que eu fiz. Fica a pergunta COMO FAZ para ver uma figura dessas e não morrer de rir, hein?? Lindo demais!!!

http://www.youtube.com/watch?v=RmPB47Q-GKY&feature=related

2 comentários:

Viviane Cavalcanti disse...

"Eu souuuuuuuuuuuuuuuu timaissssssss :oP"

Muito bem, absorvendo a cultura popular!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk...tu viu como eu tô "cultural", Vivis? :P