sexta-feira, 14 de março de 2008

Ordem na desordem

Minhas idéias continuam meio embaralhadas. É tipo aquele clássico: "Não sei se caso ou compro uma bicicleta". Um dia tenho uma certeza absoluta no outro já acho que não é bem assim. Sentimentos? Hiiiiii...sobre esses é que nem comento mesmo. Não que esteja ruim é que não sei como está mesmo. Affe...tô com minha cabeça mais bagunçada que aqueles quartinhos que a gente tem nos fundos na casa e usa pra guardar tranqueira. Não sei se quero ou não quero, se gosto ou desgosto, se faço ou não faço, se estou certa ou errada...êita confusão danada. Tô precisando de uma faxina mental. :P Mas nem pensem que estou infeliz. Sinto-me assim às vezes, mas é normal, né? Alegria permanente também soa meio estranho. Mas, na maior parte do tempo, estou mesmo é feliz e esperando as coisas entrarem nos eixos.

Hoje, não sei ainda o que farei (pra variar), mas farei algo. Amanhã aniversário do meu irmão grandão (PARABÉNS JÚNIOR!!!!). Domingo o jogo do glorioso...espero ir. Vamos Vanes! (N - Á - U - T - I - C - 0!!!)

Nenhum comentário: