quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Projeto Biquini de lacinho

Bem, já faz um tempo que eu iniciei muito modestamente o meu projeto de verão: Biquini de lacinho. Assim, sem muito alarde, estou há três meses tomando herba life (passando fome), fazendo aplicações para me livras das famigeradas varizes e usando diariamente um gel redutor de medidas e celulite. Bem, com a proximidade estação do sol, o negócio vai intensiicar. Além de passar mais uns dois meses no esquema Herba Life, prosseguirei com meu gel redutor (que não é a oitava maravilha do mundo, mas é bem honesto), farei pelo menos mais umas quatro aplicações e entrarei de cabeça nos exercícios físicos. Isso aí, galera...a bonita voltará a ser frequentadora da pista de cooper da orla de Olinda. Com isso, acelero a diminuição de medidas e ainda pego uma cor. Bom, depois falo sobre os resultados.

Nenhum comentário: