sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tempo livre

Lá vem mais um feriadão. Ôpa? Feriadão? Sim, sim...coisa boooa morar e trabalhar nas Olindas. No próximo dia 10 de novembro, minha querida cidade comemora o primeiro grito de República do Brasil dado por Bernardo Vieira de Melo e, por isso, ninguém trabalha nessa biboca. Vivaaaa!!!! Bernardo Vieira de q??? Ah, pessoas...sei lá. Isso não é importante. O que vale mesmo é que por causa dessa nobre criatura ganhei mais um feriadão e mais tempo livre. Agora vem o que, por incrível que pareça, é a parte mais difícil: preencher esse tempo com atividades construtivas. Bem, não tenho nada muito impressionante em vista, mas hoje já pretendo acampar na casa da minha priminha Will e passar a noite conversando potoca com ela, devorando petisquinhos e bebendo coisinhas gostosas. O sábado começa muito cultural, com Orquestra Sinfônica do estado de São Paulo, na Igreja da Sé. À noite, a vacalhação toma conta e eu pego o bom e velho Rio Doce/CDU e sigo para a casa de Manu: Breguenaite. No domingo, acho q é descanso, pq ninguém é de ferro. A segunda vai ser de visita...provavelmente vou dar um pulinho na BPE para visitar o pessoal do Cine-PE (antes que faça um ano da última visita :P). Bem, vamos ver agora o que de fato acontece.

Nenhum comentário: