segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Das coincidências da vida

Esse sábado também foi dia de ver como o mundo é pequeno e cheio de coincidências absurdas. Com a primeira vem o conselho: Jamais saia por aí falando mal dos outros na frente de quem você não conhece. Lembre-se o mundo é pequeno e Recife é um ovo. Conversa desinteressada na varanda da casa de uma "nova quase futura companheira de farras" quando se entra no assunto que mulher não gosta mesmo de falar: Homens. O exemplar em questão então, cheio de auto-estima, bonito, simpático, cheio de conversa fiada, repondia pelo nome de Arthur e era dono de posto. Eiii!!!! pode parar por aí!!! Esse eu conheço e dele ninguém fala...meu amigo Arthurzinho, pô. Já viram alguém mudar de cor, de assunto e de estado de espírito ao mesmo tempo? Pois é...nessa hora eu vi. Pobre moça...como ela podia saber que eu seria uma espiã por acidente, hein? Paciência.

A segunda é bem mais divertida, mas não menos impressionante. O que pensar quando uma amiga diz na sexta-feira que vai te apresentar determinada pessoa. E, no sábado, no meio de um monte de gente totalmente desconhecida você é apresentada por um passante qualquer exatamente a pessoa em questão? Porraaaa!!! Não, não foi isso que eu disse, mas foi o que eu pensei. Falar mesmo eu falei só um "Muito prazer". Agora, como uma imagem vale mais que mil palavras, o pobre a rapaz deve estar achando ou que me apaixonei por ele ou que achei estar conhecendo um ET pq minha cara era mesmo de total espanto. Coisas da vida.

Nenhum comentário: