quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cap. 1 São Paulo

Posso dizer que a viagem foi maravilhosa e isso devo muito a minha amiga e anfitriã Concinha. Recebida maravilhosamente por ela e pelas meninas do lindo sobradinho da Vila Mariana, eu sempre tive uma programação maravailhosa pra preencher meus dias. Comprinhas, baladas, pessoas legais e O SHOW DO RUSH. Esse foi PERFEITO. Realmente a melhor banda de rock do mundo e uma mega estrutura. Morri de frio, mas amei. E amei mais ainda ter encontrado com minha companheira de esperar de show Pupi Rosenthal, além de João Carvalho e Sérgio Pólis. Aquele "amigo" paulista que disse que iria comigo? Começo dizendo que não me deu a menor atenção e termino com o óbvio: não é nem nunca foi meu amigo. Dane-se! mas não estragou minha viagem. Foi tudo lindo!

Saldo: Fui como quem vai pra forca (mega triste e apreensiva) e voltei apaixonada pela cidade e feliz.

Nenhum comentário: